A FINALIDADE DESTE BLOG
A FINALIDADE DESTE BLOG
Esse blog foi criado tendo como finalidade contar um pouco da história da genealogia da minha família. Nasce, portanto, de uma necessidade pessoal de procurar entender um pouco do passado da minha família, desde a sua chegada por essas bandas, os entrelaços com outras famílias. É apenas um rascunho. As informações aqui contidas são baseadas em diversas fontes, tais como acesso e consultas a documentos (assentos paroquiais). Sempre tive a curiosidade de saber um pouco da historia dos meus antepassados, suas vidas, suas lutas, suas agruras... Há uma certa dificuldade por conta da conta total falta trabalhos genealócios no nosso estado, quando se trata de famílias.
Comentários
Postar um comentário